• FELIZ  2016

    Mais um ano terminando e sempre me vem à cabeça pensamentos semelhantes aos de todo final de ano. O que irei fazer, quanto vou emagrecer, e tantas outras coisas. Este ano não vou prometer outra coisa a não ser viver da forma que Deus me permite, com minhas limitações, erros, acertos, mas com a velha garra de sempre. E acreditando que tudo pode melhorar.

    Já faz um tempo que adotei uma tática diferente, em vez de chorar passei a vender lenços. Melhorei muito. 2015 passou e navegamos em águas turbulentas mas surfamos na onda. Vencemos. Assim será   em 2016. A criSe deve perder o “S” para dar lugar à criatividade. O que precisamos para vencer crises é de Liderança, Conhecimento e Método. Já enfrentei crises terríveis na nossa pátria mãe e eu e o Brasil conseguimos superar. Superaremos mais essa. Quem quiser saber o que é lutar pela vida assista aos filmes sobre a vida selvagem na África, na grande migração por água no Serengeti na Tanzânia por exemplo, ou mesmo em outros parques nacionais de vida selvagem em outros países africanos. Ali se vê que nem a vida de leão é sempre mansa. Só os mais fortes sobrevivem. Percebe-se que, diante das adversidades, o trabalho em equipe sempre se sobressai. Por isso agradeço aos meus amigos e colegas de MBA da UNI-RN, que muito contribuíram para o meu desenvolvimento pessoal e profissional. Agradeço aos meus amigos e colegas de trabalho que foram o principal elemento para que nossa organização obtivesse êxito no ano que agora termina.

    Saio fortalecido de 2015 e agradeço a Deus por ter me mantido lúcido, com espírito forte e com saúde, apesar de alguns sustos. À minha família que é a principal razão da minha existência agradeço por tudo e especialmente à minha esposa, amiga e companheira Ângela Dias que por mais de 40 anos tem sido um baluarte na minha vida, participando e me apoiando em todos os momentos, e principalmente me amando, mesmo com o passar e o cansar dos anos. Que venha 2016. Estamos juntos e misturados.

     

    Posted by antunios @ 00:57

    Tags: ,

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>